Sobre



Seja bem-vinda e seja bem-vindo ao Nosso Apê !


Olá! Eu sou a Iná. 

Há três anos, em 2015, eu me mudei para o meu próprio cantinho, um pequeno apê de apenas 20 m². Foi durante esse período, no processo de decorar o meu pequeno apê, que eu percebi a importância que o 'criar' tem na minha vida. E decidi que não podia mais negligenciar esse meu lado mais criativo e deixar minhas paixões de lado. Foi assim que a ideia de criar um blog finalmente saiu do papel. E assim nasceu o Nosso Apê.






Foram muito projetinhos DIY, muita decor do pequeno apê de 20 m², dicas para decorar e viver bem em pequenos espaços, estilo de vida mais minimalista, entre outras coisinhas mais. E ao longo desse tempo, enquanto já estava trabalhando com conteúdo criativo no blog, eu estava vivendo um processo de redescoberta, me realinhando com o meu propósito, entendendo as minhas potencialidades e tudo aquilo que eu gostaria de exercer e compartilhar com o mundo.  




Esse ano, em 2017, me mudei do pequeno apê de 20 m² para outro pequeno apê, dessa vez de 40 m² e aqui recomeço mais um processo que tanto amo de decorar e transformar cantinhos (e compartilhar tudo com vocês, claro). 
Também foi esse ano que eu lancei as minhas oficinas criativas, e assim descobri um trabalho que amo demais! As oficinas são uma oportunidade de trocar pessoalmente, onde eu compartilho aprendizados e facilito o processo de quem quer aprender uma arte craft para criar com as próprias mãos. 
As mãozinhas e a criatividade não param por aqui. Então, além de oferecer as oficinas criativas, eu também produzo peças de design artesanal. Mais um trabalho de amor e uma forma de oferecer a vocês as minhas criações. 
O universo da decoração e do design me encantam e fazem parte da minha vida. Por isso eu resolvi estudar design de interiores para, em breve, poder trazer todos esses conhecimentos para vocês. 
E o blog? Continua firme e forte esse espaço de compartilhamento que só me traz coisas boas! Por aqui você ainda vai ver muito craft, DIY, decor, design e viver criativo. E assim sigo escrevendo essa história onde tudo se conecta através dela, a criatividade! 












































Então, te convido a mergulhar nessa experiência junto comigo. Sinta-se totalmente à vontade. Afinal, o apê é nosso :)